O que é cuckold e cuckquean?
Cuckold (em português: corno) é o homem que acha prazeroso a ideia de ver sua parceira ou parceiro tendo relações sexuais com outro indivíduo. A mulher que desempenha o papel da pessoa traída chama-se cuckquean. Cuckold é bem mais comum que cuckquean no mundo fetichista.
A prática de cuckold não está necessariamente associada ao BDSM, pois esse fetiche nem sempre possui elementos de dominação e submissão, por exemplo. Mas em muitos casos, a pessoa traída assume um papel submisso na relação.
A pessoa traída muitas vezes apenas assiste a cena acontecendo. Em outros casos, a pessoa traída pode participar do ato sexual e receber menos ou até mesmo tanta atenção quanto o amante. E há também cenários onde a pessoa traída é humilhada e/ou castigada enquanto a traição está ocorrendo.
Há também situações em que a pessoa traída nem está presente. Nesse caso, a parceira pode apenas sair para transar como o amante e depois contar os detalhes para o parceiro, transar com o amante num cômodo próximo para que o parceiro escute a ação ou gravar a transa com o amante para o parceiro a assistir depois.
Terminologia associada ao cuckold
Cuckoldress e hotwife são termos usados para se referir à mulher que está traindo. Hotwife é apenas a mulher que transa com outras pessoas sob o consentimento de seu marido. Muitas vezes ela também possui uma relação sexual ativa com o próprio marido e ele geralmente ajuda ela a escolher o amante. Já a cuckoldress, além de realizar a traição consensual, desempenha um papel de dominadora na relação. Nesse caso, o relacionamento tem fortes elementos de humilhação e em alguns casos ela não tem qualquer tipo de relação sexual com o próprio marido.
A cuckoldress pode combinar diversas práticas BDSM com o cuckold. Em alguns casos, o marido veste um cinto de castidade. Pode haver também o small penis humiliation, onde ela irá humilhar o marido ao ridicularizar o tamanho do pênis dele enquanto transa com outro homem. O marido pode sofrer castigos físicos durante a cena da traição, entre outras possibilidades que vão de acordo com a criatividade e desejo das pessoas envolvidas.
Bull é o amante do sexo masculino. O bull muitas vezes, mas nem sempre, é tido como uma pessoa mais forte e atraente do que o cuckold. O bull pode ou não interagir com o cuckold durante a cena, dependendo de qual for o interesse dos praticantes. Cuckcake é o termo utilizado quando a amante é do sexo feminino.