O que é tease and denial?
Tease and denial (em português: provocar e negar), também abreviado como T&D, é um tipo de orgasm denial onde uma pessoa é mantida em um estado elevado de excitação sexual por um longo período de tempo sem poder ter a permissão de chegar ao orgasmo.
Geralmente, a pessoa dominante estimula sexualmente o parceiro até ele quase chegar ao orgasmo e em seguida essa estimulação é interrompida. Esse processo pode se repetir por várias vezes conforme o interesse das pessoas envolvidas. Em casos mais raros a estimulação não é feita presencialmente e a pessoa dominante pode apenas ordenar que o submisso se masturbe até quase atingir o orgasmo.
Edging x tease and denial
Tease and denial também é comumente chamado de edging, mas edging e tease and denial não são exatamente a mesma coisa.
Essa prática de interromper a estimulação sexual antes do orgasmo é popularmente conhecida na língua inglesa como edging. Porém, edging é apenas o nome dado para o ato em si de manter esse alto nível de excitação sem atingir o orgasmo, não é algo que necessariamente possui elementos explícitos de dominação.
Edging pode ser, por exemplo, um ato realizado sozinho para a pessoa treinar um melhor controle de orgasmo. Ou seja, existe edging no T&D mas nem todo edging é T&D. Tease and denial é basicamente um edging com elementos BDSM, aqui há uma pessoa que possui autoridade sobre o orgasmo do submisso.
Situações consequentes do T&D
Blue balls é uma gíria para uma condição médica onde há congestão temporária de fluidos na região dos testículos e da próstata, resultando numa dor testicular. Isso geralmente é causado quando há uma estimulação sexual prolongada do pênis sem haver ejaculação. Blue balls é uma situação comum de acontecer em práticas de tease and denial e não é algo que necessita de ajuda médica. A forma mais efetiva de aliviar o quadro de dor é através de uma ejaculação.
Ruined orgasm é uma situação bastante presente no T&D. É uma expressão usada para descrever um orgasmo menos intenso e satisfatório que geralmente ocorre quando o orgasmo é atingido após ser interrompida a estimulação sexual do submisso.