BDSM Wrestling

O que é BDSM Wrestling?

Wrestling é uma arte marcial que utiliza técnicas de agarramento como luta. Essa arte marcial em si não tem nenhuma relação direta com o BDSM ou com qualquer conteúdo erótico ou sexual, mas é bem popular entre o público fetichista em geral.

Dentro do BDSM, em alguns casos, a pessoa também pode se referir à essa prática como grappling, já que grappling é uma expressão utilizada para designar estilos de luta com agarramento, como jiu-jitsu, wrestling e judô.

Struggle play é outro termo da língua inglesa utilizado dentro do BDSM para se referir à esse tipo de prática. No Brasil, isso é popularmente chamado de “lutinha”.

O wrestling como fetiche é dividido em duas categorias principais: competitive e semi-competitive. Competitive wrestling é o nome dado para as práticas onde as pessoas envolvidas têm interesse numa luta mais real e competitiva. Semi-competitive wrestling é o tipo mais comum dentro do BDSM, pois é quando uma das pessoas perde propositalmente e é dominada durante a luta.

Não são apenas dominatrixes que oferecem sessões de wrestling. Também é comum ver lutadora profissional de luta livre (conhecido internacionalmente como Pro Wrestling) e fisiculturistas que oferecem serviço profissional de wrestling em ambiente privado.

Chaves de braço e de perna são golpes bem comuns entre os praticantes. Golpes de sufocamento como mata-leão podem ser usados como forma de breath play nas lutas. Entre os interessados por facesitting, a lutadora dominante geralmente senta no rosto do oponente submisso durante a luta.

Wrestling é um elemento bastante comum entre os praticantes de primal play. Também há adeptos do ballbusting que se envolvem em fetiches por lutas. Nesse caso, a pessoa dominante usa golpes baixos nos testículos para derrotar o submisso.

Qualquer golpe de impacto como socos e chutes, que são golpes não-relacionados ao wrestling, são mais raros nas “lutinhas” eróticas. Mas qualquer golpe e qualquer arte marcial pode ser incorporada ao BDSM de acordo com o interesse das pessoas envolvidas.

Compartilhe nas redes sociais...
Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin